Notícias

31º GP MS – Grande Prêmio Mato Grosso do Sul de corrida de rua – Campo Grande-MS

O 31º Grande Prêmio MS de Corrida Pedestre 2012 será realizado no dia 02 de dezembro, e tem como objetivo oportunizar a participação de todos e aprimorar a técnica de corridas dos adeptos da modalidade no Estado.

A participação é livre e gratuita a partir dos 18 anos. As inscrições começaram no dia 25 (quinta-feira), e só serão aceitas as inscrições realizadas pelo site (http://www.nobresolutions.com.br/corridapedestre/) se forem fornecidos todos os dados para o preenchimento da ficha, como: nome e endereço completo, RG, CPF, data de nascimento, telefone para contato, e-mail, nº de cadastro na Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt (se houver).

O prazo para se inscrever segue até o dia 27 de novembro terça-feira, às 16h. Não serão realizadas inscrições após esta data.

A largada da prova será às 08h, no Parque Ayrton Senna, e a chegada no mesmo local. Os atletas deverão estar no local da largada a partir das 7h para as orientações finais. O Percurso será de 10km e duração de, no máximo, 1h30 para a conclusão.

Haverá medalhas para todos os participantes, troféu e premiação em espécie para os melhores colocados, dependendo da categoria.

O kit de corrida será entregue no Parque Ayrton Senna no dia 01° de dezembro, sábado, das 08h às 19h, sem prorrogação de horario, e não havera entrega de kit no dia da corrida.

Fonte: http://www.sportseventos.com.br